Vagas de estágio na Procuradoria da República do Espírito Santo

Procuradoria da República no Estado do Espírito Santo está oferecendo várias vagas para estagiários.

A Procuradoria da República no Estado do Espírito Santo, divulgou edital Nº. 01/PSEJ/PR/ES/2012 de processo seletivo visando o preenchimento de várias vagas para Estagiários de Jornalismo. Serão aceitos estudantes das Instituições de Ensino Superior conveniadas - UFES, UVV, FDV, FAESA, UNIVIX e UNESC, que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do mencionado curso.

O estagiário contratado fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 800,00, bem como a auxílio-transporte para cada dia efetivamente estagiado, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 21 de setembro de 2012, na sede da Procuradoria da República no Espírito Santo, situada na Avenida Jerônimo Monteiro, nº. 625, Centro, Vitória, das 13 às 18 horas.

No ato da inscrição, o candidato apresentará declaração de que não possui antecedentes criminais e assinará uma declaração de que atende os requisitos do processo seletivo.

A prova escrita será realizada na data provável de 30 de setembro de 2012, em local e horário previamente divulgados no site da PR/ES - www.pres.mpf.gov.br.

A validade do processo seletivo será de 1 ano, prorrogável por igual período, contado da publicação da homologação do resultado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
CIM PolinorteAuxiliar de serviços gerais1
Prefeitura de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Veja todos » Concursos Abertos