Estágio TRT - ES disponibiliza várias oportunidades

As oportunidades são para estudantes de nível superior para estágio nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática.

O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, no Espírito Santo, tornou pública a realização de processo seletivo para contratação de estagiários, por tempo determinado, para atuarem no referido Tribunal.

O Processo seletivo visa formação de cadastro de reserva para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação das respectivas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática.

Os candidatos aprovados e convocados receberão o valor de R$ 830,00 referente à bolsa mensal. A jornada será de 20 horas semanais, limitada a seis horas diárias. Todas as vagas são para atuação na capital do estado, Vitória.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, até o dia 23 de outubro de 2019. As inscrições são gratuitas.

O edital adverte que, "considerando as cláusulas contratuais vigentes", o TRT e a RBO podem encerrar "antecipadamente as inscrições após o deferimento de 1.201inscritos".

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de novembro de 2019 em locais e horários a serem comunicados posteriormente.

O edital completo pode ser acessado no site da banca organizadora: RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vitória diretamente no seu e-mail