FAPES abre chamada para bolsistas

FAPES - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo - abre chamada pública para selecionar bolsistas.

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo abriu uma chamada pública para seleção de bolsistas que apoiem a extensão tecnológica no âmbito do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEx). A iniciativa é uma parceria entre a FAPES e a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (APEX).

Os bolsistas irão atender às demandas de 200 empresas do Estado do Espírito Santo, realizando consultorias e assistências. Para concorrer a uma das vagas é preciso possuir formação de nível superior preferencialmente nos cursos de Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração, ou até outros cursos, dependendo da vaga pretendida. 

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até 8 de fevereiro de 2019 por meio do acesso à Plataforma SigFapes (http://www.sigfapes.es.gov.br/). 

Vagas e remuneração

Serão selecionados 13 bolsistas, entre técnicos, monitores e extensionistas juniores. Mas existe a possibilidade de mais bolsistas serem contratados, pois a chamada prevê um total de até cinco vezes o número de vagas de cada modalidade de bolsa para participação no treinamento.

A atuação será nas cidades de Linhares, Vitória e Cachoeiro de Itapemirim, onde existem núcleos operacionais do programa.

Segundo o edital, as remunerações são variáveis de R$ 750 a R$ 5,9 mil e a jornada de trabalho será de 40 ou 20 horas. 

Mais informações no site do SigFapes e no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
Prefeitura de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Sooretama - ESAgente de combate às endemias12
Veja todos » Concursos Abertos