ICEPi - ES promove um novo processo seletivo; confira as vagas!

Editais 16, 17 e 18/2020 do Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) abre novas vagas para bolsistas de nível superior.

ICEPi - ES: a imagem mostra algumas cartelas de remédio sobre mesa com máscara cirúrgica e estetoscópio por cima apoiados em livro aberto

Vagas no ICEPi - Foto: Pixabay

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), vinculado à Secretaria de Saúde do Espírito Santo, está promovendo três editais públicos de processo seletivo simplificado para bolsistas. 

No primeiro edital (016/2020), prevê-se que serão contratados bolsistas Enfermeiros para ocupação de vagas na pós-graduação, modalidade aperfeiçoamento, na área de Enfermagem Hospitalar. 

São ofertadas 13 vagas para esses profissionais, que serão distribuídos entre as regiões Metropolitana e Central. 

O edital 017/2020 informa sobre vagas para bolsistas na pós-graduação da área de Medicina Hospitalar. São 20 vagas para Médicos, também divididos para as regiões Metropolitana e Central.

Os bolsistas médicos selecionados ingressarão no curso de especialização em Medicina Hospitalar, com direito a uma bolsa mensal (de "Apoio à Difusão de Conhecimento") no valor de R$ 11.865,00. 

Essas duas primeiras iniciativas fazem parte do Projeto de Qualificação da Rede de Atenção Hospitalar, em associação com a Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar (SOBRAMH). 

Já no terceiro edital (018/2020), serão selecionados Enfermeiros que possam atuar no Projeto de Extensão e Inovação em Ambiente Produtivo em Saúde intitulado "Núcleo Interno de Regulação Hospitalar: Avaliação, Estruturação e Funcionamento na Perspectiva Sistêmica Orientada por Resultados".

A oferta é de seis vagas para graduados em Enfermagem, que terão pela frente 40 horas semanais de trabalho nos Núcleos Internos de Regulação dos Hospitais da Rede Estadual de Saúde. 

A chamada "bolsa mensal de Desenvolvimento Tecnológico e Estímulo à Inovação" destinada à Enfermagem será de R$ 5.500,00. 

Etapas da seleção do ICEPi

Todos os candidatos deverão passar por três etapas avaliativas:

  • 1ª Etapa – Inscrição;
  • 2º Etapa - Análise de currículo;
  • 3ª Etapa  - Entrevista com arguição do currículo.

Inscrição 

Os candidatos interessados em concorrer ao edital 018/2020 devem acessar o site do ICEPi e efetuar a inscrição até o dia 28 de setembro de 2020.

Após preencher todos os dados do formulário eletrônico, será necessário enviar toda a documentação comprobatória listada no edital, para que a comissão do processo realize a avaliação. 

Essa entrega de documentação poderá ser via Correios (Sedex) ou presencialmente, no ICEPi/SESA (Rua Eng. Guilherme José Monjardim Varejão, nº225, Ed. Enseada Plaza, Enseada do Suá, em Vitória).

Demais editais (016 e 017/2020) têm prazo de inscrição até 30 de setembro de 2020, iniciando o procedimento também pelo site do ICEPi.

A diferença desses dois editais é que será possível entregar os documentos exclusivamente pelo endereço de e-mail: [email protected], seguindo todas as instruções disponíveis em cada um dos editais.

Editais e atualizações:

Para ter acesso às informações detalhadas sobre cada um dos processos seletivos abertos pelo ICEPi, você deve acessar a página oficial do Instituto.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PM ESVárias
SEDU ESVárias
SESA ES
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos