MP - ES abre edital para estágio

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo abre seleção para Estagiário de Pós-graduação.

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) instaura a abertura do XI Processo de Seleção de Estagiário de Pós-graduação para lotação nas Promotorias de Justiça dos municípios de: Boa Esperança, Ibatiba, Ibiraçu, Itaguaçu, Itarana, João Neiva, Marechal Floriano, Pancas, Santa Maria de Jetibá e Vitória. Os contratados irão atuar em jornada de 30 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 1.600,00.

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 29 de junho a 15 de julho de 2018, no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo - www.mpes.mp.br.

Este processo de seleção será constituído de prova objetiva que será realizada nas seguintes datas:

Provas objetivas de Direito - 24 de julho de 2018, no horário de 14h às 16h30min, em local a ser publicado até 2 (dois) dias antes da data de aplicação da prova;
Provas de Arquitetura e de Engenharia Civil - 26 de julho de 2018, no horário de 14h às 16h30min, em local a ser publicado até 2 (dois) dias antes da data de aplicação da prova.

A validade da presente seleção é de 12 meses contados da data da homologação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo. O edital foi publicado no DOE-ES de 29/06/2018, página 66.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail