Prefeitura Alfredo Chaves - ES realiza processo seletivo

Seleção oferta 36 vagas para contratação imediata na Prefeitura Alfredo Chaves, no Estado do Espírito Santo.

A Prefeitura Alfredo Alves, no estado do Espírito Santo, tornou público o edital de processo seletivo nº 022/2019, destinado a seleção de profissionais para compor o seu quadro de servidores temporários. São ofertadas 36 vagas na seleção, para profissionais de nível médio.

Além das vagas ofertadas, haverá formação de cadastro de reserva.

Cargo e vencimento Prefeitura Alfredo Chaves

Este processo seletivo vai contratar 36 profissionais de forma temporária e imediata, além de formar cadastro de reserva no cargo de nível médio: Agente Comunitário de Saúde. O salário ofertado é de R$ 1.250,00 por 40 horas semanais trabalhadas.

Além de possuir a escolaridade exigida do cargo é necessário residir na área de abrangência da Unidade de Saúde que irá concorrer.

Inscrições

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições entre os dias 06 e 20 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, apenas de forma presencial, no Auditório da Unidade Básica de Saúde Maria da Penha Fonseca “Chica” no bairro Cajá – Centro, Alfredo Chaves/ES.

Processo de seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, que é a realização de Provas Objetivas, previstas de serem aplicadas no dia 16 de fevereiro de 2020.

Validade

O prazo de validade desse processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura de Alfredo Chaves.

Edital Prefeitura Alfredo Chaves

O edital está disponível, na íntegra, no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, edição de 16 de dezembro de 2019.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alfredo Chaves diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »