Prefeitura Alfredo Chaves - ES realiza processo seletivo

Seleção oferta 36 vagas para contratação imediata na Prefeitura Alfredo Chaves, no Estado do Espírito Santo.

A Prefeitura Alfredo Alves, no estado do Espírito Santo, tornou público o edital de processo seletivo nº 022/2019, destinado a seleção de profissionais para compor o seu quadro de servidores temporários. São ofertadas 36 vagas na seleção, para profissionais de nível médio.

Além das vagas ofertadas, haverá formação de cadastro de reserva.

Cargo e vencimento Prefeitura Alfredo Chaves

Este processo seletivo vai contratar 36 profissionais de forma temporária e imediata, além de formar cadastro de reserva no cargo de nível médio: Agente Comunitário de Saúde. O salário ofertado é de R$ 1.250,00 por 40 horas semanais trabalhadas.

Além de possuir a escolaridade exigida do cargo é necessário residir na área de abrangência da Unidade de Saúde que irá concorrer.

Inscrições

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições entre os dias 06 e 20 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, apenas de forma presencial, no Auditório da Unidade Básica de Saúde Maria da Penha Fonseca “Chica” no bairro Cajá – Centro, Alfredo Chaves/ES.

Processo de seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, que é a realização de Provas Objetivas, previstas de serem aplicadas no dia 16 de fevereiro de 2020.

Validade

O prazo de validade desse processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura de Alfredo Chaves.

Edital Prefeitura Alfredo Chaves

O edital está disponível, na íntegra, no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, edição de 16 de dezembro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alfredo Chaves diretamente no seu e-mail