Prefeitura de Afonso Cláudio - ES abre seletivo

Prefeitura de Afonso Cláudio, no Espírito Santo, abre vagas para Operador de Máquinas, com remuneração de R$ 1.705,27.

A Prefeitura de Afonso Cláudio, no estado do Espírito Santo, publicou a errata ao edital nº 001/2019 de seu processo seletivo. O cargo em disputa continua sendo o de Operador de Máquinas, porém, para operação de retroescavadeira, motoniveladora e escavadeira hidráulica, e não como publicado inicialmente. A remuneração para o profissional continua sendo de R$ 1.705,27, para 40 horas semanais.

O edital retificado pode ser conferido na edição de 12 de março de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM - ES), ou no site da Prefeitura.

As inscrições serão recebidas de 13 a 19 de março de 2019, das 08h às 14h, na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, na Rua Anália Vieira de Souza, s/nº, Bairro São Vicente (Pátio da Secretaria de Obras).

Será realizado processo seletivo com análise de experiência profissional na área, Prova Prática e Entrevista.

A entrevista será realizada no dia informado no edital, a partir das 09h de acordo com número de inscrições protocoladas, no Centro Cultural José Ribeiro Tristão, localizado na Ladeira Zuleika Haddad Fafá.

A prova prática será realizada após a realização de entrevista, tendo como local de encontro o Pátio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, situado na Rua Anália Vieira de Souza, s/nº, Bairro São Vicente, no Município de Afonso Claudio para demonstração de habilidades práticas em veículos e motores, quando se procederá entre os candidatos classificados presentes, por sorteio, a ordem de início do teste prático.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Afonso Cláudio diretamente no seu e-mail