Prefeitura de Afonso Cláudio - ES realiza processo seletivo

No Espírito Santo, a Prefeitura de Afonso Cláudio oferta vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio, no Estado do Espírito Santo, divulgou o edital n.º 01/2019 de processo seletivo, com o intuito de selecionar candidatos de níveis fundamental, médio e superior, para ocupação de 27 vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas.

As oportunidades são para os cargos de Orientador Social, Assistente Social, Psicólogo, Educador Físico, Articulador Inclusão Produtiva, Técnico de Referência do SCFV, Facilitador de Oficina de Grupo, Facilitador de Oficina de Trabalhos Manuais, Facilitador de Oficina de Informática, Apoio Administrativo, Cuidador Social, Caseira Social e Recreador Social.

A remuneração ofertada vai de R$ 620,19 a R$ 2.554,43, para trabalhar em carga horária de 25 a 40 horas semanais.

Como se inscrever

Os interessados podem realizar suas inscrições a partir do dia 18 até 25 de abril de 2019, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no endereço Rua Jose Cupertino, nº 104, Centro, no horário de 07h às 16h.

São requisitos para inscrição:

a)Ser brasileiro nato ou naturalizado;
b)Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo;
c)Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos;
d)Estar em dia com as obrigações eleitorais;
e)Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;
f)Não se enquadrar nas vedações contidas nos incisos XVI, XVII e § 10 do art.37 da Constituição Federal de 1988, alteradas pela Emenda Constitucional nº 19/98;    g)Não ter sofrido nenhuma penalidade, por falta disciplinar;
h)Não ter contrato temporário rescindido em Órgãos Públicos por falta disciplinarou outro motivo considerado grave ao desempenho de sua profissão;
i)No que diz respeito às funções de Recreadores Sociais o candidato terá que declarar disponibilidade de trabalho ou residir no Distrito pela Concorrência.

A seleção dos inscritos se dá por meio de análise de títulos, análisando o tempo de serviço e certificados, além de entrevista.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Afonso Cláudio diretamente no seu e-mail