Prefeitura de Alegre - ES abre processo seletivo na área da saúde

Processo seletivo Prefeitura de Alegre, no estado do Espírito Santo, abre 46 vagas para profissionais da área da saúde.

A Prefeitura de Alegre, no estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento  – SEMSSA, lançou o mais novo edital n° 001/2019 de processo seletivo destinado a contração de 46 profissionais e formação de cadastro reserva para profissionais da área da saúde.

As vagas são para os cargos de Biólogo; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Nutricionista; Odontólogo e Técnico de Enfermagem. A remuneração oferecida para o aprovado varia de R$ 1.339,28 a R$ 2.609,87, de acordo com o cargo e a carga horária.

O processo seletivo se dará por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e avaliação de títulos que consistirá na análise de títulos de qualificação e experiência profissional.

As inscrições gratuitas serão realizadas até às 23h59 do dia 11 de janeiro de 2019, exclusivamente via internet através do site da Prefeitura: www.alegre.es.gov.br.

As provas serão realizadas na FAFIA, localizada à Rua Belo Amorim, nº 100, Centro de Alegre, provavelmente no dia 16 de janeiro de 2019, das 16 às 20 horas.

O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alegre diretamente no seu e-mail