Prefeitura de Aracruz - ES abre novo edital de seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Aracruz - ES, abre 20 vagas, mais cadastro reserva, para Assistentes de Alfabetização Voluntários.

A Prefeitura de Aracruz, que fica localizada no estado do Espirito Santo, publicou o edital n° 001/2019 de Processo Seletivo destinado à admissão de 20 Assistentes de Alfabetização Voluntários a fim de atuarem no Programa Mais Alfabetização.

O salário base ofertado se dará pela quantidade de turma em que o profissional contratado irá atuar, sendo que o valor de cada equivale a R$ 150,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20h e 30 horas semanais.

Os candidatos deverão estar cursando a partir do 3º período ou já tenham concluído a graduação de pedagogia; ou cursando o Programa de Apoio à Formação Superior e Licenciaturas Intelectuais Indígenas.

As inscrições gratuitas serão realizadas das 12h às 17h30 do dia 14 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Educação.

O seletivo será realizado através da Análise de Qualificação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Veja o edital e atualizações aqui.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aracruz diretamente no seu e-mail