Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES realizará processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES será realizado em breve, porém, pregão ainda não tem data para acontecer.

A Prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim, no estado do Espírito Santo, comunica o adiamento do pregão eletrônico nº 08/2019, destinado à contratação da empresa responsável pela organização e execução do seu novo processo seletivo. O pregão, ainda não tem data para acontecer.

Esta licitação estava prevista, inicialmente, para ocorrer em 15 de março de 2019. Com este aviso de adiamento, o pregão ainda não tem data para acontecer.

O novo processo seletivo irá preencher 63 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias. A remuneração será de R$ 1.250,00 para 40 horas semanais.

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, prova de títulos e curso introdutório de formação inicial e continuada.

O edital da licitação está disponível nos sites www.cachoeiro.es.gov.br e www.licitacoes-e.com.br.

O município

O município de Cachoeiro de Itapemirim fica no sul do estado do Espírito Santo e é também uma microrregião que compreende 22 municípios. A cidade está localizada a 140 km da capital Vitória.

Cachoeiro de Itapemirim possui cerca de 207 mil habitantes e mais de 150 anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cachoeiro de Itapemirim diretamente no seu e-mail