Prefeitura de Cariacica - ES abre processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Cariacica, no Espírito Santo, abre vagas para profissionais que atuem como operadores de máquinas.

Foram abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Cariacica, no Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), para contratação temporária de profissionais que atuem como operadores de máquinas.

O edital n° 001/2019 oferta seis vagas, sendo duas para operador de retroescavadeira e as demais para trator agrícola, rolo compactador, motoniveladora e pá carregadeira. Os salários são de R$ 998,00 em carga horária de 40 horas semanais.

O Processo Seletivo tem a finalidade de prover vagas para contratação temporária de pessoal através de análise de títulos para cargos de Ensino Fundamental.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (14 de janeiro de 2019), e devem ser realizadas exclusivamente no site da Prefeitura de Cariacica (www.cariacica.es.gov.br). Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria exigida para o cargo. Cada cidadão pode se inscrever em até duas categorias diferentes de atuação.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas:

1ª etapa – inscrição e classificação: serão realizadas eletronicamente através do endereço www.cariacica.es.gov.br e terão caráter classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos no Edital. Esta etapa será totalmente informatizada.

2ª etapa - comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional: convocação dos candidatos classificados para a apresentação da documentação comprobatória exigida, para análise das informações prestadas na 1ª ETAPA. A não comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional ou a divergência entre a pontuação declarada na inscrição e a documentação apresentada ou a apresentação inadequada dos documentos descritos no item 5.3 do Edital implicará em Reclassificação automática do candidato por uma única vez do Processo Seletivo. O não comparecimento nessa etapa acarretará na eliminação do candidato.

4ª etapa - formalização do contrato: O candidato poderá ser convocado para formalização do contrato de prestação de serviço em caráter temporário nos termos do item 7 do Edital. Essa etapa é eliminatória. O não comparecimento na data estabelecida ou a não apresentação da documentação solicitada nessa fase implicará na eliminação do candidato do processo seletivo.

Os contratos temporários firmados através do Edital terão validade e prorrogação de acordo com a conveniência da administração nas condições e prazos estabelecidos na Lei Municipal nº 5.754/2017.

Este processo seletivo, em caráter urgente, terá validade de 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cariacica diretamente no seu e-mail