Prefeitura de Castelo - ES promove novo processo seletivo

A Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, tornou público o edital de processo seletivo visando selecionar candidatos de nível superior.

No Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Castelo dá inicio à realização de um novo processo seletivo, regulado pelo edital n.º 01/2019, destinado a selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de três vagas em caráter temporário, além de cadastro de reservas.

A oportunidade é para Professor regente de Classe e Pedagogo - Informática. A remuneração ofertada vai de R$ 1.766,52 a R$ 2.795,50, para trabalhar em carga horária de 25 horas semanais, junto a EMEIEF Antônio Sasso, EMEIEF Frei Juan Echávarri Asiain e EMEIEF Reinaldo Fim.

As inscrições serão aceitas nos dias 20 e 21 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Vereador Elias Mussi, 747, Bairro São Miguel, no horário de 7h30min às 11h e de 13h as 16h30min.

São requisitos para inscrição:

Ter, na data da inscrição, a idade mínima de 18 anos;
Possuir habilitação em Licenciatura Plena, Ciências da Computação ou Sistema de Informação e demais qualificações requeridas no processo seletivo, quando da contratação;
Conhecer as exigências estabelecidas neste edital, e estar de acordo com elas;
Não se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos e remuneração, prevista no inc. XVI e §10, ambos do Art. 37 da CRFB/88.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos e comprovação de documentos. A vigência do contrato de trabalho será de até sete meses, exceto os casos previstos em legislações específicas, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Castelo diretamente no seu e-mail