Prefeitura de Colatina - ES anuncia processo seletivo

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Colatina, abre vagas para todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Colatina, no Espírito Santo, retificou o edital n° 14/2017 de processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de profissionais para atender às necessidades de excepcional interesse público da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

As inscrições agora podem ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2017, de forma presencial, no endereço da Rua Pedro Epichim, 282, Bairro Centro.

O certame oferece 42 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva de níveis fundamental, médio e superior, nos cargos Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador de Abrigo, Educador Social, Coordenador Proteção Social Especial, Motorista, Cozinheiro, Assistente Social, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

O salário base disponível varia de R$ 983,85 a R$ 1.968,12, em regime de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais, ou em regime de plantão.

O processo de seleção consistirá de uma única etapa: avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório. O Certame terá vigência de um ano podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Edital e eventuais retificações: http://www.colatina.es.gov.br/noticias/mostrar_noticia.php?area=assis&materia=4069

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Colatina diretamente no seu e-mail