Prefeitura de Divino de São Lourenço - ES abre processo seletivo

Com salários de R$ 5 mil, a Prefeitura de Divino de São Lourenço, Espírito Santo, abre seletivo para Médicos.

A Prefeitura de Divino de São Lourenço, no estado do Espírito Santo, publicou o edital n° 001/2019 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de quatro vagas para o cargo de Médico de Estratégia de Saúde da Família, para atender às necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Os requisitos para a contratação são: Ensino Superior Completo na área em Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) - seção Espírito Santo. A remuneração será no valor de R$ 5.000,00.

As vagas são para os cargos de Médico de Estratégia de Saúde da Família - Localizado na SEDE do Município, carga horária de 20 horas semanais; Médico de Estratégia de Saúde da família - Localizado no Distrito de Patrimônio da Penha, com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na Estratégia de Saúde da Família da SEDE, localizada na Rua Francisco Gomes da Cunha, nº 30, Centro, Divino de São Lourenço-ES, nos dias 25 e 26 de março de 2019, no horário de 08 às 11h e de 12 às 15h.

Os resultados parcial e final, com a classificação dos aprovados em ordem decrescente de pontos obtidos será publicado no sítio eletrônico Oficial da Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço (www.dslourenco.es.gov.br), e afixados na íntegra no mural da Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço.

Este processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Divino de São Lourenço diretamente no seu e-mail