Prefeitura de Fundão - ES divulga edital 006/2019 de seletivo

No Estado do Espírito Santo, o município de Fundão anuncia seletivo para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Em Fundão, no estado do Espírito Santo, a Prefeitura abriu mais um edital de processo seletivo, desta vez o de n° 006/2019, que traz 11 vagas, mais cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários para estes cargos variam de R$ 938,53 a R$ 2.141,10 em carga horária de 30 a 40 horas semanais.

O seletivo oferece vagas para os cargos de Agente Administrativo, Secretário Escolar, Analista de Recursos Humanos, Nutricionista, Contador, Arquiteto e Psicólogo.

Cada candidato poderá se inscrever em até 2 cargos previstos no edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição e a entrega do envelope contendo as documentações devidas será feita no 1º (primeiro) piso da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Sustentável, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 15, térreo, Centro, Fundão/ES, nos dias 22 e 23 de abril de 2019 de 08h às 17h.

O resultado final será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Fundão/ES (www.fundao.es.gov.br) e no Mural da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios - AMUNES.

O seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2019, contada partir da data da homologação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fundão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
Prefeitura de SerraNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos