Vagas de estágio na Prefeitura de Governador Lindenberg - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Governador Lindenberg abre processo seletivo para estagiário de nível superior do curso de Farmácia.

A Prefeitura de Governador Lindenberg, no estado do Espírito Santo, publicou o edital nº 003/2019 referente ao processo seletivo de estágio curricular não-obrigatório, destinado ao preenchimento de vagas para estudantes de nível superior do curso de Farmácia.

Poderão participar deste processo seletivo os estudantes que já tenham concluído o primeiro semestre de seu curso ou o primeiro ano, no caso de cursos anuais. Além disso, é necessário possuir, pelo menos, mais de seis meses de curso.

O estagiário deverá cumprir uma carga horária de 30 horas semanais e receberá bolsa estágio equivalente a 40% do menor vencimento do Quadro Permanente dos Servidores de nível superior da Prefeitura Governador Lindenberg - ES.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de agosto de 2019, apenas de forma presencial na sede da Prefeitura, que fica localizada na Rua Adelino Lubiana, s/n, no centro de Governador Lindenberg - ES.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, disponível no anexo do edital, juntamente com os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade;
  • Histórico acadêmico original, assinado pela instituição de ensino;
  • Declaração de matrícula no curso.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise das médias gerais do candidato através de seu histórico escolar.

A nota do candidato se dará através da soma da nota de todas as disciplinas cursadas, dividido pelo número total de disciplinas.

Caso a instituição utilize notas por meio de conceito, será realizada a seguinte conversão:

  • Excelente: nota 95;
  • Muito bom: nota 84;
  • Bom: nota 74;
  • Suficiente: nota 64;
  • Insuficiente: nota 29.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem a média total de no mínimo de 60 pontos.

Em caso de empate, será selecionado o candidato que estiver cursando o período mais avançado do curso. Persistindo o empate, será selecionado o de maior idade.

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Edital

O edital do processo seletivo está publicado na página 272 do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, em sua edição de 07 de agosto de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Governador Lindenberg diretamente no seu e-mail