Prefeitura de Guarapari - ES: Seletivo com 85 vagas para fundamental

As vagas do Processo Seletivo Prefeitura de Guarapari - ES são destinadas a funções que exigem nível fundamental na Secretaria de Educação.

A Prefeitura de Guarapari, estado do Espírito Santo, divulgou o edital nº 001/2018 de processo seletivo em que objetiva a contratação temporária de pessoal no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Ao todo serão preenchidas 85 vagas mais formação de cadastro de reserva para candidatos que possuam nível fundamental.

As vagas são destinadas as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviço Escolar e Cozinheira. O vencimento mensal é de R$ 998,00 para jornadas de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão recebidas nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019, presencialmente, na SEMED, situada a Av. Santa Clara, n°13, Sol Nascente, Guarapari - ES, nos horários de 08 às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade (RG);
  • Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
  • Cópia do comprovante de escolaridade;
  • Cópia do comprovante de experiência profissional e CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) original com no mínimo 01ano de atividade exercida, para comprovação em empresa privada;
  • Declaração em papel timbrado do órgão competente, para comprovação em serviço público;
  • Instrumento procuratório específico, se candidato inscrito através de procurador.

Seleção

A seleção dar-se-á por meio de análise curricular e pré-requisitos. Será avaliado tempo de serviço prestado no âmbito do cargo mediante comprovação. A chamada dos candidatos classificados para ocuparem as vagas será efetuada pela SEMED/Guarapari, de acordo com a classificação e necessidade da administração, por meio de Edital publicado pela internet no site www.guarapari.es.gov.br.

A vigência do contrato de trabalho será de 11 meses, podendo ser prorrogado por igual período e rescindido em qualquer tempo por interesse da administração.

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