Prefeitura de Ibatiba - ES lança edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Ibatiba, no estado do Espírito Santo, abre vagas para profissionais de ensino alfabetizado, fundamental e superior.

A Prefeitura de Ibatiba, no estado do Espírito Santo, lançou o novo edital n° 005/2019 de processo seletivo, para suprir a necessidade de admissão em regime de designação temporária (DT), para o ano de 2019. As vagas são para formação de cadastro reserva em cargos de ensino alfabetizado, fundamental e superior.

Os salários são de até R$ 4.605,21, em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Operário, Operador de Máquinas Pesadas (Pá Carregadeira), (Retroescavadeira) e (Motoniveladora), Operador de Trator Agrícola, Servente, Agente de Limpeza Urbana, Cirurgião Dentista, Engenheiro Ambiental e Educador Físico.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de abril de 2019, no horário de 9:00h às 11:00h e das 13:00h às 16:00h, na sede da Prefeitura Municipal de Ibatiba, localizada à Rua Salomão Fadlalah, nº 255, Bairro Centro, neste município - Setor de Protocolo.

A prova escrita será realizada provavelmente no dia 22 de abril de 2019, com início às 18 horas e 30 minutos, na sede da Escola Municipal Eunice Pereira Silveira, localizada à Rua Manoel da Silveira, s/n, Bairro Novo Horizonte, neste município.

O contrato de trabalho terá vigência de 12 meses a partir da data de sua formalização, podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ibatiba diretamente no seu e-mail