Prefeitura de Itapemirim - ES abre novo processo seletivo

Processo seletivo disponibiliza 80 vagas para contratação imediata na Prefeitura de Itapemirim, Espírito Santo.

A Prefeitura de Itapemirim, no estado do Espírito Santo, tornou público a realização de novo processo seletivo, regido pelo edital nº 008/2019, destinado a seleção de profissionais de nível fundamental, para contratação temporária.

A seleção é regida sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Defesa Social e será organizada e coordenada por comissão especial.

Cargo e vencimento do processo seletivo Prefeitura de Itapemirim

Esta seleção oferece 80 vagas, para contratação imediata no cargo de Salva-Vidas, a serem preenchidas por candidatos habilitados no último Curso de Formação de Salva Vidas, realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo. Além disso, o candidato deverá possuir nível fundamental completo.

O vencimento ofertado chega a R$ 1.842,36 já incluído auxílio alimentação, por 40 horas semanais trabalhadas.

Atribuições: Realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima e lagos do Município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; Orientar banhistas com animais na praia e práticas esportivas; realizar patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor, orientar banhistas, prestar informações gerais e turísticas, participar de reuniões e elaborar relatórios, responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos e materiais colocados à sua disposição, podendo desenvolver e realizar projetos sociais/educativos na área de salvamar (Conforme Lei Complementar nº 161/2013).

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas, exclusivamente por meio eletrônico, no site selecao.itapemirim.es.gov.br, até as 23h59m do dia 13 de dezembro de 2019. 

Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção Prefeitura de Itapemirim

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta:

  • Experiência Profissional: Tempo de serviço prestado na área específica de Salva-vidas comprovada com Declaração emitida por Órgão Público;
  • Títulos: Certificados de Curso específico na área de atribuições típicas, bem como, participação de congresso, conferências ou projetos da área específica de atribuição do cargo de Salva-vidas.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo simplificado nº 008/2019 será até o dia 31 de dezembro de 2020.

Edital

O edital completo do processo seletivo simplificado nº 008/2019 está disponível no site oficial da Prefeitura de Itapemirim - ES.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itapemirim diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Vila VelhaNíveis Médio e Superior1.423
Prefeitura de Águia BrancaTodos os níveis de escolaridade97
Prefeitura de Alfredo ChavesAgente comunitário de saúde36
Prefeitura de CasteloAjudante de pedreiro4
Prefeitura de CasteloMédico clínico geral3
Prefeitura de FundãoTodos os níveis de escolaridade108
Prefeitura de IbitiramaTodos os níveis de escolaridade72
Veja todos » Concursos Abertos