Prefeitura de Itapemirim - ES abre novo processo seletivo

Processo seletivo oferta oito vagas imediatas na Prefeitura de Itapemirim, Espírito Santo.

prefeitura-de-itapemirim

A Prefeitura de Itapemirim, no estado do Espírito Santo, tornou público a realização de novo processo seletivo, regido pelo edital nº 002/2020, destinado a seleção de profissionais de nível fundamental e superior, para contratação temporária.

A seleção é regida sob a responsabilidade da Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão e será organizada e coordenada por comissão especial.

Cargos e vencimentos do processo seletivo Prefeitura de Itapemirim

Esta seleção oferece oito vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro de reserva, nos cargos de Eletricista, Engenheiro de Produção e Engenheiro Mecânico.

Os vencimentos variam de R$ 1.563,40 a R$ 4.007,47 por jornadas de 40 horas semanais trabalhadas.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas, exclusivamente por meio eletrônico, no site selecao.itapemirim.es.gov.br, até as 23h59min do dia 25 de janeiro de 2020. 

Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção Prefeitura de Itapemirim

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de avaliação de títulos, comum a todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório e de Prova Prática, somente para candidatos ao cargo de Eletricista, de caráter classificatório e reclassificatório.

Caso haja empate na pontuação final, a classificação obedece os critérios:

  • Idade igual ou superior a sessenta anos;
  • Maior pontuação de tempo de serviço, comprovado através de Carteira de Trabalho – CTPS ou Declaração de Órgão Público onde tenha prestado serviço;
  • Maior pontuação na formação profissional, comprovada na Avaliação de Títulos;
  • Maior pontuação na Prova Prática (quando houver);
  • Maior idade.

Validade

O prazo de validade do presente processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, se necessário, contados a partir da data de publicação da sua homologação do resultado final.

Edital

O edital completo, referente a este processo seletivo simplificado nº 002/2020 está disponível no site oficial da Prefeitura de Itapemirim - ES.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itapemirim diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PM ESVárias
Prefeitura de Aracruz60
SEDU ESVárias
SESA ES
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos