Prefeitura de Jerônimo Monteiro - ES lança novo edital de seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Jerônimo Monteiro, no Estado do Espírito Santo, abre 13 vagas para cargos de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Jerônimo Monteiro, no Estado do Espírito Santo, publicou o novo edital n° 01/2019 de processo seletivo para a Secretaria de Assistência Social, com a finalidade de preencher 13 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Os selecionados receberão remunerações variadas de R$ 788,00 a R$ 2.498,06, com jornadas trabalhistas de 30 e 40 horas semanais.

As oportunidades são destinadas a profissionais com ensino médio e superior, especificamente nas funções de: Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Coordenador da Casa de Passagem, Cuidador e Auxiliar Administrativo.

A inscrição deverá ser efetuada na Secretaria Municipal de Assistência Social de Jerônimo Monteiro-ES, até o dia 27 de fevereiro de 2019, das 8:00h às 11:00h e das 13:00h às 16:00.

O processo seletivo será realizado em Etapa Única – Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação final dos resultados será no dia 28 de março de 2019.

Este processo seletivo terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jerônimo Monteiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
Prefeitura de SerraNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos