Prefeitura de João Neiva - ES divulga edital de seleção!

A Prefeitura de João Neiva, Espírito Santo, oferece oportunidades para condutores com CNH "D" e nível médio.

Prefeitura de João Neiva - ES: foco em moça escrevendo em folha de papel

Os profissionais serão contratados por tempo determinado. - Foto: Pexels

A Prefeitura de João Neiva, no estado do Espírito Santo, divulgou seu novo processo seletivo simplificado. De acordo com o edital SEMAD nº 002/2020, uma vaga temporária será contemplada, além da formação de cadastro de reserva. 

Ficou curioso e quer saber mais? Acompanhe a matéria completa logo abaixo.

Não se esqueça de acessar outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Detalhes sobre as vagas

Para o cargo de Motorista de Ambulância a oferta é de uma vaga, mais o cadastro de reserva. Quanto ao cargo temporário de Motorista de Transporte Escolar não há vaga imediata, apenas cadastro de reserva.

Os interessados precisam ter ensino médio completo e carteira nacional de habilitação no mínimo "D". Além disso, confira os requisitos específicos:

  • Motorista de Ambulância: curso de capacitação de condutores de veículos de transporte e de veículos de emergência e certidão negativa de pontuação na CNH;
  • Motorista de Transporte Escolar: certidão negativa de pontuação na CNH, curso especializado em Motorista de Transporte Escolar e certidão negativa de registro criminal relativa a diversos tipos de crimes.

O vencimento total para ambos os cargos é de um salário mínimo (R$ 1.045,00), mais o vale-alimentação de R$ 250,00. 

Inscrição e etapas do seletivo da Prefeitura de João Neiva

Você pode se inscrever de 27 a 29 de julho de 2020 na sala 02 das "Comissões Especiais", que fica na sede da Prefeitura, avenida Presidente Vargas, 157, Centro de João Neiva. 

O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de João Neiva serão avaliados por meio de prova de títulos e, por isso, além dos documentos mínimos para efetuar a inscrição, também será necessário reunir os títulos que comprovem a qualificação e experiência profissional. 

Os candidatos habilitados na etapa anterior participarão da etapa de prova prática. 

Acesse o edital completo no site do Diário Oficial Municipal, edição de 22 de julho de 2020, página 228. 

Processos seletivos anteriores de João Neiva

A Prefeitura de João Neiva, no estado do Espírito Santo, realizou recentemente seleção pelos editais nº 001/2020 SEMAD e nº 001/2020 SEMTADES.

As vagas abertas foram para Agente de Abordagem Social, Médico da Estratégia Saúde da Família, Farmacêutico, Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas e Trabalhador Braçal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Neiva diretamente no seu e-mail