Prefeitura de Linhares - ES anuncia novo processo seletivo

A Prefeitura de Linhares - ES abriu um novo processo seletivo destinado a contratar temporariamente Monitores de Educação Infantil.

A Prefeitura de Linhares, no Estado do Espírito Santo, tornou público o edital nº 12/2018 de processo seletivo, com o propósito de contratar profissionais para atuarem como Monitores de Educação Infantil.

As inscrições estarão abertas do dia 19 de novembro a 04 de dezembro de 2018, por meio do site da organizadora (www.idcap.org.br).

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva com data prevista para ser aplicada no dia 16 de dezembro de 2018.

O edital completo com todas as informações do processo seletivo estará disponível no site da organizadora.

Processo seletivo anterior

A Prefeitura de Linhares, no Estado do Espírito Santo, anunciou anteriormente os editais n.º 10 e 11/2018 de processo seletivo, com o intuito de preeencher 230 vagas distribuidas entre os cargos de Professores, Pedagogos, Professor Bilingue, Tradutor Intérprete e Instrutor de Libras.

A jornada de trabalho para os profissionais contratados será de 25 horas semanais e a remuneração de R$ 1.534,59..

Os inscritos foram avaliados por meio de prova objetiva. Aos cargos de Professor Bilingue, Tradutor Intérprete e Instrutor de Libras será aplicada ainda uma prova prática prevista para 9 de dezembro de 2018, em local e horário a ser divulgado posteriormente.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar do início do ano letivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeitura de Linhares.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Linhares diretamente no seu e-mail