Prefeitura de Marataízes – ES abre processo seletivo

Prefeitura de Marataízes, Espírito Santo, abre seletivo com 90 vagas para o cargo de Salva Vidas.

No Espírito Santo, a Prefeitura de Marataízes torna público que estará recebendo as inscrições ao processo seletivo nº 001/2017, destinado a selecionar 60 pessoas para ocupação de vagas imediatas.

As oportunidades são para o cargo de Salva Vidas, o qual exige que os candidatos tenham idade igual ou superior a 18 anos, 4ª série ou 5ª ano do ensino fundamental e certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV), expedido pelo Corpo de Bombeiros do Estado.

A remuneração ofertada é de R$ 921,22, acrescida de auxílio alimentação de R$ 600,00, para trabalhar em jornada de 40 horas semanais, escala de revezamento em regime de compensação 12x36 horas

Para se candidatar a uma dessas oportunidades, basta realizar entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2017, as inscrições na Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial, que está localizada na Rua Osvaldo Alves, nº 80, no horário de 9h às 16h.

Os inscritos serão selecionados excepcionalmente por meio de apresentação nos documentos de comprovação de tempo de serviço. Edital: https://goo.gl/exgwvy (edição de 28/11/2017, página 4).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Marataízes diretamente no seu e-mail