Prefeitura de Marechal Floriano - ES anuncia edital de seletivo

A Prefeitura de Marechal Floriano, no Espírito Santo, abre vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Marechal Floriano, no estado do Espírito Santo, lançou os editais n°s 001 e 002/2018 de processo seletivo destinado a contratação temporária de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior.

O edital nº 001/2018 oferta vagas para cargos de nível superior na área da educação para Professores de Educação Infantil, Fundamental e Coordenador Pedagógico. Os contratos feitos terão carga horária de 10 a 40 horas semanais.

Já o edital de nº 002/2018 conta com oportunidades de nível médio para Auxiliar de Secretaria Escolar e Auxiliar de Sala.

Os interessados deverão fazer suas inscrições presencialmente nos dias 11 e 12 de setembro de 2018 na quadra de esportes Paulo Antônio Lorenzoni, localizada na Rua Belarmino Pinto, com horário de atendimento das 8h às 18h.

Os candidatos às vagas de professor MAPA e  MAPB deverão preencher os seguintes requisitos:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Possuir na data do início de contrato temporário a idade mínima de 18 anos
-Não estar respondendo processo administrativo na Administração Pública Municipal de Marechal Floriano, conforme Lei Municipal nº 003/1993.
- Possuir a habilitação mínima exigida para o cargo que irá ocupar, conforme Art. 6º da Lei Municipal 568/2005.

Os candidatos às vagas para Auxiliar de Secretaria Escolar e Auxiliar de Sala, deverão preencher os seguintes requisitos:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo, até a data de encerramento das inscrições;
- Possuir na data do início de contrato temporário a idade mínima de 18 anos;
- Não enquadrar-se nas vedações no inciso XVI, XVII e §10 do art. 37 da Constituição Federal de 1988; - Não ter contrato temporário rescindido por este Município, por falta disciplinar;
- Não ter contrato rescindido no Município de Marechal Floriano no ano de 2018 sem que tenha permanecido em exercício da função por no mínimo 15 dias após o pedido de rescisão;
- Possuir documentos pessoais exigidos neste edital;
- Não ter sido punido no cargo para o qual se inscrever na administração publica com pena de advertência verbal e escrita, registrado em relatório, suspensão ou demissão nos últimos 2 anos ou que tenha sido condenado a pena privativa de liberdade;
- Estar quite com as obrigações militares e eleitorais;
- Gozar de boa saúde física e mental.

O processo seletivo será feito por meio de prova de títulos, esses que deverão ser entregues no ato da matrícula conforme consta nos editais.

O seletivo terá validade de 24 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Editais: http://www.marechalfloriano.es.gov.br/processo-seletivo/

Compartilhe