Prefeitura de Nova Venécia abre vagas para Agente de Saúde

O processo seletivo de Nova Venécia, Espírito Santo, oferece 11 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário oferecido é de R$ 545,00.

A Prefeitura de Nova Venécia, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou edital Nº. 002/2011 para realização de processo seletivo. O certame está oferecendo 11 vagas e cadastro de reserva para seleção dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). O salário oferecido a função é de R$ 545,00.

Para participar, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo e residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital de Processo Seletivo.

As inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, sala do Conselho, situada a rua Ibiraçu nº 26 – Margareth, de 17 a 21 de Outubro de 2011, das 08h ás 11h e das 13h das 16h.

A prova objetiva será aplicada no dia 06 de novembro de 2011 de 08h ás 11h na EMEFM Veneciano, rua Boa Vista, nº 154, bairro Eleosipo Rodrigues da Cunha, Nova Venécia.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico, www.novavenecia.es.gov.br, Átrio da Prefeitura Municipal de Nova Venécia, Avenida Vitória nº 347, e na Secretaria de Saúde, Rua Ibiraçu nº 26 à partir das 16 horas do dia 31 de outubro de 2011.

A validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período pelo Prefeito Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Receita Federal
Nível Superior
39
IFES
Nível Superior
2
Prefeitura de MontanhaVárias
Prefeitura de Presidente Kennedy
Níveis Médio e Superior
18
Prefeitura de Santa TeresaVárias
Prefeitura de São Roque do Canaã
Níveis Médio e Superior
17
Veja todos » Concursos Abertos