Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Santa Teresa - ES cancela processo seletivo

Seriam contratações imediatas e cadastro reserva para profissionais de nível médio e superior, por salários que chegam a R$ 9.303,43.

Publicado em Comunicar erro

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Santa Teresa, no Espírito Santo, avisa que está cancelado o processo seletivo para contratação de profissionais de nível médio e superior. Ao anúncio de um novo edital, as inscrições já realizadas seguirão tendo validade.

O aviso de suspensão consta no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, 24 de janeiro de 2017, edição nº 685, página 99.


***

A Prefeitura Municipal de Santa Teresa, no Espírito Santo, abre as inscrições para mais um processo seletivo regido pelo edital nº 16/2016 para contratação de profissionais de nível médio e superior de escolaridade. São duas vagas para contratações imediatas e cadastro reserva, distribuídas entre as seguintes funções:

Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Farmacêutico e Médico, que ao serem contratados, terão salários de até R$ 9.303,43, por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas de 09 a 13 de janeiro de 2017, na sede da Prefeitura de Santa Teresa, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, Centro, no horário das 8h às 11h e das 12h30 às 15h.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: Avaliação de Títulos e Entrevista, com previsão para ser realizadas de 16 a 23 de janeiro de 2017.

Edital e atualizações: http://santateresa.es.gov.br/processos.html

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CREFITO 15 - Cons. Reg. de Fisioterapia e Terapia Ocup. 15ª Região Níveis Médio e Superior5
Prefeitura de Bom Jesus do NorteTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de PinheirosNível Superior59
SEDU/ES - Secretaria de Educação do Espírito SantoAuxiliar de secretaria escolarVárias
UFES - Universidade Federal do Espírito SantoEstagiário1
Veja todos » Concursos Abertos