Prefeitura de Santa Teresa - ES publica edital para processo seletivo

As vagas são para profissionais nível superior que deverão atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Através do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa retificou no edital uma das datas de inscrição. No dia 27 de junho de 2018 o horário será diferente para realização da inscrição. Portanto, fica modificado da seguinte maneira: nos dias 25, 28 e 29 de junho de 2018, das 8h às 11h e de 12h30min às 15horas e no dia 27 de junho de 2018 das 07 às 13 horas. 

Fonte: retificação

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A Prefeitura de Santa Teresa, Estado do Espírito Santo, divulgou mais um edital de processo seletivo, desta vez, para formação de cadastro de reserva na Secretaria Municipal de Saúde. O edital 004/2018 foi divulgado por intermédio do Diário Oficial dos Municípios na edição de 20 de junho de 2018. As oportunidades alcançam candidatos que possuem nível superior.

As vagas são para as funções de Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. Os aprovados na seleção serão convocados, quando do surgimento das vagas, para atuarem no Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica – NASF-AB.

As remunerações são de R$ 2.446,30 para todos os cargos e possuem jornada de trabalho de 08 horas diárias o que soma um total de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, na Secretaria de Saúde que encontra-se na sede da prefeitura que se localiza à Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Centro, nos dias 25, 27, 28 e 29 de junho de 2018 das 8 h às 11h e de 12 h 30 min às 15h. No ato da inscrição será necessário apresentar cópias autenticadas ou cópias simples com os originais dos seguintes documentos, além da ficha de inscrição preenchida:

  • Currículo padrão de acordo ao especificado em edital;
  • Documento oficial que contenha foto (RG, CNH ou Carteira de Registro Profissional);
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo pretendido;
  • Título de eleitor e comprovante de regularidade junto a Justiça Eleitoral/comprovante da última votação;
  • Comprovante de residência;
  • Certificado de reservista (sexo masculino);
  • Atestado de bons antecedentes: (www.sesp.es.gov.br) e se a carteira de identidade for de outro Estado é necessário procurar a Polícia Civil para solicitar o atestado);
  • Foto 3x4;
  • Documento de Registro de Classe;
  • Comprovante (s) de experiência profissional;
  • Comprovante (s) de qualificação profissional.

Seleção

A seleção dar-se-á através da avaliação de títulos e tempo de serviço. A avaliação dos documentos ocorrerá entre 02 e 05 de julho de 2018. O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração.

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