Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES prorroga inscrições

A Prefeitura de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, oferece seis vagas para profissionais de níveis médio e superior, com remuneração de até R$ 1.750,00.

A Prefeitura de São Gabriel da Palha, no interior do Estado do Espírito Santo, estabelece normas para realização de processo seletivo, regido pelo edital n.º 001/2018, destinado à contratação de pessoal em regime temporário, para prestação de serviços no atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Família.

As seis oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Orientador Social, Educador Físico, Instrutor de Informática, Oficineiro de Artes e Oficineiro de Música, com remuneração de até R$ 1.750,00, por jornadas de 20, 25, 30 e 36 horas semanais.

O processo seletivo simplificado constará de 2 (duas) etapas, de caráter classificatório e eliminatório, especificadas a seguir:

1ª etapa - Inscrição e avaliação documental – Classificatória e eliminatória;
2ª etapa - Prova objetiva – Classificatória e eliminatória.

São requisitos mínimos para a inscrição:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Possuir, na data de encerramento das inscrições, a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o exercício das atividades a serem exercidas pelo contratado;
- Possuir, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos;
- Não se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos ou funções públicas (Art. 37, XVI e XVII da Constituição Federal);
- Não possuir contrato rescindido com a Administração Pública Municipal através de processo administrativo disciplinar.

Segundo a retificação 2, as inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de agosto de 2018, devendo os interessados efetuá-las na Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Família, situada à Rua 14 de maio, nº 54 - Bairro Glória– São Gabriel da Palha – ES, das 13 às 18h, de segunda a quinta-feira, e de 8 às 12h na sexta-feira.

Para efeito de inscrição, o candidato deverá entregar a seguinte documentação em envelope lacrado:

  • Cópia simples de Documento de Identidade e CPF;
  • Cópia simples do Diploma ou Certificado de conclusão de curso devidamente reconhecido pelo MEC, que comprove a escolaridade mínima exigida;
  • Cópia de certificado ou declaração, que comprove aptidão específica para o âmbito da atuação pleiteada para os cargos de oficineiros;
  • Cópias autenticadas dos comprovantes dos Títulos a serem pontuados.

A prova objetiva será realizada na data provável de 9 de setembro de 2018, na Escola de Ensino Fundamental “Irmã Adelaide Bertocchi” (Polivalente), no município de São Gabriel da Palha/ES, no horário de 8 às 11 horas.

Na data provável de 14 de setembro de 2018, será divulgada a listagem oficial dos candidatos aprovados no processo
seletivo, pela Comissão Especial encarregada de acompanhar o Processo Seletivo Simplificado a qual será afixada no quadro de publicações da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Família, no Site da Prefeitura http://www.saogabriel.es.gov.br e no Diário Oficial dos municípios.

Este processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Gabriel da Palha diretamente no seu e-mail