Prefeitura de São José do Calçado - ES anuncia processo seletivo

A Prefeitura de São José do Calçado - ES abre processo seletivo destinado a contratar temporariamente Professores para atuar nas escolas do município.

A Prefeitura de São José do Calçado, no Estado do Espírito Santo, torna público o edital nº 003/2018 de processo seletivo, com objetivo de contratar profissionais da educação habilitados, em regime de designação temporária, para atuar nas escolas da rede municipal de ensino.

Cargo e remuneração

As oportunidades serão para o cargo de Professor. Para efeito de remuneração, obedecerá ao que é determinado pelo Plano de Cargos e Salários do Magistério do Município de São José do Calçado.

Inscrição

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nos dias 05,06 e 07 de dezembro de 2018, no horário de 8h às 15h, junto a Comissão Coordenadora, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Ruí Barbosa, 09 – Centro, São José do Calçado – ES. No ato da inscrição o candidato deve levar os documentos solicitados no edital.

Seletivo

O processo seletivo será realizado em uma única etapa e consistirá de avaliação de títulos e tempo de serviço.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação da Homologação de seu resultado, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe