Prefeitura de São José do Calçado - ES cancela processo seletivo

Prefeitura de São José do Calçado - ES cancelou as inscrições do seletivo destinado a contratar temporariamente Professores.

A Prefeitura de São José do Calçado, no Estado do Espírito Santo, torna público o cancelamento do edital nº 001/2019 de processo seletivo. O seletivo visava contratar profissionais da educação habilitados, em regime de designação temporária, para atuar nas escolas da rede municipal de ensino.

Cargos

As oportunidades seriam para os cargos de Técnico Pedagógico, Professor de Educação Especial- Deficiência Intelectual (AEE), Professor de Educação Infantil, Professor 1º ao 5º ano – Ensino Fundamental séries iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor interprete em Libras, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música e Professor de Língua Portuguesa.

Inscrição

As inscrições seriam realizadas nos dias 11 e 14 de novembro de 2019, exclusivamente pela internet no site www.pmsjc.es.gov.br e posteriormente enviada, por meio correspondência, à Secretaria Municipal de Educação de São José do Calçado, situada na Avenida Ruí Barbosa, 09 – Centro, São José do Calçado – ES. 

Seleção

Os candidatos seriam avaliados por meio de realização de prova objetiva e avaliação curricular, que levaria em conta a experiência e qualificação profissional do candidato.

Mais informações sobre este seletivo, no site da Prefeitura Municipal de São José do Calçado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José do Calçado diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Câmara de CariacicaTodos os níveis de escolaridade12
Prefeitura de São Roque do CanaãNíveis Médio e Superior14
Veja todos » Concursos Abertos