Prefeitura de Serra - ES realiza processo seletivo para Médicos

No Espírito Santo, a Prefeitura de Serra oferta vagas para candidatos de nível superior, no cargo de Médico.

Em Serra, no Estado do Espírito Santo, a Prefeitura divulgou o edital n.º 006/2019 de processo seletivo, com o intuito de selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de vagas em caráter temporário.

As oportunidades são para os cargos de Médico Plantonista, nas especialidades de Clínico Geral, Pediatra e Clínico Geral para atuar na pediatria.

A remuneração ofertada é de R$ 1.158,18 por plantão realizado durante a semana e R$ 1.563,54 por plantão realizado nos finais de semana e feriados. A carga horária a ser cumprida é de dois plantões de 12 horas por mês, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede.

Entende-se por plantão realizado no final de semana os compreendidos entre 19 horas da sexta-feira até as 07 horas da manhã de segunda-feira.

As inscrições serão aceitas até às 23h59min do dia 12 de maio de 2019, via internet, no endereço eletrônico http://gti-sesa.com.br/editais/principal/default.asp?edital=1.

Análise de títulos

Os inscritos serão selecionados por meio de uma etapa única, que será análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade do processo seletivo é de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Serra diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFES Níveis Médio e Superior12
BANDESEstagiárioVárias
Prefeitura de Baixo GuanduNíveis Médio e Superior4
Prefeitura de VitóriaNível Superior14
SAAE de LinharesNíveis Fundamental e Médio62
Veja todos » Concursos Abertos