Prefeitura de Viana - ES divulga novo processo seletivo

Seleção vai contratar servidores temporários para atuarem na Prefeitura de Viana.

A Prefeitura do município de Viana divulgou o edital nº 007/2019 destinado a seleção de profissionais de nível médio e superior, para compor o seu quadro de servidores temporários. A Prefeitura de Viana - ES vai formar cadastro de reserva.

As oportunidades são para profissionais nos cargos de Instrutor – Administração e Negócios, Instrutor – Beleza Cabeleireiro, Instrutor – Beleza Manicure e Pedicure, Instrutor – Beleza Estética e Cosmética, Instrutor – Beleza Maquiador, Instrutor Gastronomia, Instrutor – Informática, Instrutor - Moda, Oficineiro - Artes em fibras naturais, Instrutor Inclusão e Oficineiro - Artes com produtos da colmeia.

Os vencimentos variam de R$22,00 a R$ 30,00 por hora aula.

Inscrições Prefeitura de Viana - ES

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site da Prefeitura de Viana: www.viana.es.gov.br, até as 23h:59min o dia 13 de janeiro de 2020.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Seleção

A seleção ocorrerá em três etapas sendo a primeira realização das inscrições, a segunda avaliação de títulos e a terceira prova prática.

Em caso de empate, a classificação obedece os critérios:

  • Maior qualificação profissional apresentada;
  • Maior tempo de experiência profissional;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Edital Prefeitura de Viana - ES

Para maiores informações sobre este processo de seleção, acesse o edital completo no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Viana diretamente no seu e-mail