Prefeitura de Vila Velha - ES: Publicados editais de seletivo

Os processos seletivos ofertam 55 vagas para contratação imediata na Prefeitura de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo.

prefeitura de vila velha es

A Prefeitura de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, tornou público os editais de processo seletivo nº 001/2020 e nº 002/2020 destinados a seleção de profissionais de vários níveis de escolaridade.

A seleção oferta 55 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva em diversos cargos.

Cargos e vencimentos Prefeitura de Vila Velha - ES

Edital nº 001/2020

Este seletivo oferta cinco vagas para contratação imediata, além de formar cadastro de reserva, em cargos de nível superior: Professor Coordenador, Professor Pedagogo, Professor - Educação Infantil, Professor Séries Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Música e Professor de Tecnologias Educacionais.

O vencimento ofertado é de até R$ 3.546,40.

Edital nº 002/2020

Este seletivo oferta 50 vagas para contratação imediata e temporária, além de formar cadastro de reserva.

  • Cargos de nível médio: Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de UMEI, Cuidador Escolar, Regente de Banda, Secretário Escolar e Técnico de Informática;
  • Cargos de nível superior: Analista Público de Gestão - Contador, Analista Público de Gestão - Estatístico, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

Os vencimentos chegam a R$ 1.927,80.

Inscrições

Os profissionais interessados em participar destes processos de seleção devem realizar suas inscrições, exclusivamente por meio eletrônico, o site da Prefeitura de Vila Velha - ES, com preenchimento do formulário de inscrição, até às 18h do dia 27 de fevereiro de 2020.

Etapas do Processo Seletivo Prefeitura de Vila Velha - ES

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos, comum a todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. Haverá ainda a etapa de Prova Prática para alguns cargos.

Havendo empate na classificação final dos candidatos inscritos, o critério de desempate, pela ordem, será a seguinte:

  • Que tiver obtido maior número de pontos na Qualificação Profissional;
  • Que tiver obtido maior número de pontos em Exercício Profissional;
  • O candidato de maior idade.

Validade

Estes processos de seleção terão validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, quantas vezes forem necessárias, desde que não exceda 36 meses.

Editais de seleção

Para mais informações sobre os processos de seleção, acesse os editais completos, disponíveis no site da Prefeitura de Vila Velha: Edital nº 001/2020 e Edital nº 002/2020.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vila Velha diretamente no seu e-mail