Prefeitura de Montanha - ES: inscrições reabertas para seletivo!

A Prefeitura de Montanha, Espírito Santo, vai contratar profissionais por tempo determinado para a Secretaria Municipal de Saúde.

prefeitura montanha: foco em pessoa escrevendo em folha de papel

Oportunidades para profissionais de nível superior.

Atenção, concurseiros da área da saúde: a Prefeitura de Montanha, no estado do Espírito Santo, anunciou o prosseguimento do processo seletivo nº 02/2020 para contratação de Médicos!

De acordo com o novo aviso, o prazo de inscrição foi reaberto até 22 de outubro de 2020. As novas inscrições podem ser feitas por e-mail [email protected] até a zero hora do último dia. 

Todos os documentos devem ser enviados de forma digital e depois enviados fisicamente para a Secretaria Municipal de Saúde, Avenida dos Combonianos, nº 1.350, Bairro Irmã Maria Zélia, CEP 29.890-000.

Oportunidades da Prefeitura de Montanha

De acordo publicação em Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, o objetivo é contratar Médicos por tempo determinado. O número de vagas não foi divulgado, mas a seleção será conforme edital nº 002/2020.

CargoCarga horáriaVencimento em R$
Médico de ESF40 horas semanais8.000,00 + 4.300,00 de auxílio-alimentação + 40% de insalubridade

Os vencimentos previstos são de mais de R$ 10.000,00 e as jornadas de trabalho serão compostas de 40 horas semanais, com lotação conforme necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

O processo seletivo da Prefeitura de Montanha terá validade de um ano, contando a partir da homologação de seu resultado. No entanto, é possível que o órgão público prorrogue o prazo mais uma vez e em igual período.

Inscrições para o seletivo da Prefeitura de Montanha

Os documentos (originais e cópias) para a inscrição são os seguintes:

  • Identidade e CPF;
  • Diploma, histórico escolar ou declaração de escolaridade, compatível com o cargo escolhido;
  • Carteira de habilitação profissional exigida, conforme o cargo;
  • Certificado de conclusão do(s) curso(s) exigido como requisito(s) básico(s);
  • Títulos que comprovem experiência e qualificação profissional.

Detalhe importante: o atendimento será feito presencialmente das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Etapas

O processo seletivo consistirá somente em análise de títulos, pois a entrevista foi cancelada, reduzindo a pontuação total final.

Confira os critérios adotados pelos avaliadores na hora de conferir nota aos candidatos:

TítulosPontos por títuloPontuação máxima
Doutorado1919
Mestrado1717
Pós-Graduação1616
Curso avulso na área, com carga horária igual ou superior a 40 horas (a partir de 2016)416
Tempo de serviço de até 30 meses (a partir de 2016)1 ponto por mês20
Entrevista1212
Total de pontos (titulação):68
Total de pontos (tempo de serviço):20
Total de pontos da entrevista:12
Total geral:100

Mais informações

Acesse o edital de nº 02/2020 , bem como o aviso de reabertura das inscrições do processo seletivo para contratação de Médicos, disponível no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, edição de 21 de agosto de 2020, a partir da página 139 e fique por dentro de mais detalhes.

Sobre a cidade de Montanha - ES

Montanha é uma cidade localizada no estado de Espírito Santo, com população estimada em 18.833 habitantes (IBGE, 2019). Se estende por 1.097,9 km² e conta com uma densidade demográfica de 16,3 habitantes por km² em seu território.

Além disso, está distante a 334 km da capital (Vitória - ES). É vizinha dos municípios de Mucurici e Pinheiros, sendo Nanuque a que mais está próxima: apenas 34 km de distância.

O grande destaque na economia de Montanha - ES é o seu rebanho bovino que é beneficiado pela baixa precipitação da região (devido ao clima semiárido) e distribuição dos córregos. Existe um rebanho de 102.200 cabeças, sendo 70% para corte e 30% para leite.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Montanha diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PM ESVárias
Prefeitura de FundãoVárias
Prefeitura de Serra92
SEDU ESVárias
SESA ES
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos