Prefeitura de Vitória - ES abre seletivo para Médicos

Prefeitura de Vitória - ES abre processo seletivo para preencher vagas para Médicos em várias especialidades. O vencimento é de R$ 4.205,37 para 20 horas.

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (SEGES), torna público o edital nº 021/2019 referente ao seu processo seletivo destinado ao preenchimento de nove vagas temporárias para Médicos, além de formar cadastro reserva.

Além deste processo seletivo, está sendo realizado o Concurso Prefeitura de Vitória - ES, que irá preencher 172 cargos efetivos no Quadro do Magistério do Município. As inscrições serão realizadas até o dia 07 de outubro de 2019 no site do IBADE.

Vagas

As vagas são destinadas às funções de Médico Alergista, Médico Alergista e Imunologista,  Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Dermatologista e Médico Homeopata.

A remuneração mensal para todas as vagas acima é de R$ 4.205,37 para uma jornada de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 13 de setembro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline.

Depois de realizada a inscrição via internet, o candidato deverá comparecer até o dia 19 de setembro de 2019, das 09 às 16 horas, na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, av. Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1185, Forte São João / Beira Mar, em Vitória - ES, para entregar o comprovante do pedido de inscrição, juntamente com a documentação exigida em edital.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas prova de títulos, etapa de caráter classificatório, valendo até 100 pontos, na qual serão avaliados o exercício profissional valendo 20 pontos e a qualificação profissional valendo 80 pontos.

Na qualificação profissional, serão pontuados os cursos de doutorado, mestrado, pós-graduação lato sensu, especialização, residência, além de outros cursos avulsos ou eventos.

Para a experiência profissional, a pontuação será de 0,5 ponto para cada mês trabalhado, até o limite de 40 meses. Neste critério, só será computado o tempo prestado após a conclusão do curso exigido como requisito para a função.

Em caso de empate na pontuação entre candidatos, terá preferência aquele com maior pontuação na experiência profissional. Persistindo o empate, será selecionado o candidato com maior idade.

Validade

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Vitória - ES.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Vitória - ES.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vitória diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ANMNível SuperiorVárias
Prefeitura de AnchietaAssistente e Profissional de educação física5
Prefeitura de CariacicaNíveis Médio e Superior175
Prefeitura de ItapemirimSalva-vidas80
Prefeitura de João NeivaNível Fundamental69
Prefeitura de Venda Nova do ImigranteNíveis Médio e Superior19
Veja todos » Concursos Abertos