Processo seletivo CIM Pedra Azul - ES: Edital e inscrições

O processo seletivo CIM Pedra Azul - ES contempla duas vagas temporárias e oportunidades em cadastro reserva. Confira os detalhes:

Processo seletivo CIM Pedra Azul - ES: homem usando notebook

O processo seletivo terá 12 meses de validade. - Foto: Unsplash

O Consórcio Público da Região Sudoeste Serrana (CIM Pedra Azul), localizado na cidade de Domingo Martins – ES, anunciou novo seletivo. De acordo com o edital de nº 001/2020, ao menos duas vagas temporárias serão preenchidas para o cargo de Assistente Administrativo. O processo seletivo CIM Pedra Azul - ES também estabelece oportunidades em cadastro reserva.

Todos os candidatos classificados estarão submetidos a jornadas de 40 horas semanais, com salários-base de R$ 1.500,00.

Ficou interessado e quer saber mais? Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de tudo. Não se esqueça de acessar outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Requisitos mínimos

Para ingressar na disputa, é necessário ter:

  • Nível médio completo;
  • Curso de informática básica em Word e Excel, sendo realizado nos últimos cinco anos.

Inscrições no processo seletivo CIM Pedra Azul - ES

Marque na sua agenda para não perder o prazo previsto: as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2020, das 8h às 15h.

Basta enviar as cópias autenticadas dos títulos para o seguinte e-mail: [email protected] Conforme o edital de abertura, os candidatos receberão uma mensagem para confirmar que os documentos foram recebidos.

Títulos aceitos na etapa de classificação

O processo seletivo CIM Pedra Azul - ES será composto pela análise dos títulos enviados por e-mail, com valor máximo de 100,0 pontos.

Confira quais os documentos estão sendo aceitos e, por sua vez, os critérios adotados na hora de atribuir as notas:

Certificados

Título na área pleiteadaValor
Curso com duração entre 20 a 39 horas10,0
Curso com duração entre 40 a 79 horas20,0
Curso com duração entre 80 a 120 horas25,0
Cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios, congressos, capacitações, conferências, etc5,0

Escolaridade

NívelValor
Médio completo10,0

Tempo de serviço

Experiência na áreaValor
Declaração ou certidão de tempo de serviço ou carteira de
trabalho; a partir de 2013
0,5 por mês trabalhado (máximo de 30,0 pontos)

Sobre o CIM Pedra Azul - ES

O Consórcio Público da Região Sudoeste Serrana (CIM Pedra Azul) está vinculado à Prefeitura de Domingos Martins, no estado do Espírito Santo. Implementado em 1998, o órgão fornece atendimento médico especializado e gratuito.

CIM Pedra Azul - ES é formado pelos municípios de Afonso Claudio, Brejetuba, Conceição de Castelo, Domingos Martins Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Itaguaçu, Itarana, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Santa Maria de Jetibá, Venda Nova do Imigrante e Viana.

Ao menos 500 atendimentos são realizados mensalmente, como consultas e cirurgias. A rede pública é mantida por meio de um contrato firmado entre os municípios integrantes. Atualmente, as especialidades oferecidas à população são as seguintes:

  • Psiquiatria;
  • Neurologia;
  • Cardiologia;
  • Dermatologia;
  • Urologia; e
  • Atendimentos psicológicos.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá 12 meses de validade, contando a partir de sua homologação. É possível que seja prorrogado por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, acesse o edital de abertura no site do CIM Pedra Azul - ES.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Domingos Martins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ICEPi - ES
Todos os níveis de escolaridade
39
IFES
Todos os níveis de escolaridade
1
Prefeitura de Guarapari
Nível Médio/Técnico
26
Prefeitura de São Roque do Canaã
Todos os níveis de escolaridade
1
Prefeitura de Vitória40
SAAE de Ibiraçu
Todos os níveis de escolaridade
13
SEGER/ES - Secretaria de Gestão e Rec. Humanos/ES
Nível Médio
8
Veja todos » Concursos Abertos