Processo seletivo da Prefeitura de Marataízes - ES

No Espírito Santo, a Prefeitura de Marataízes abre processo seletivo com oportunidades para Salva-Vidas.

A Prefeitura de Marataízes, Estado do Espírito Santo, tornou público o edital n.º 01/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando formação de cadastro de reserva de profissional de nível fundamental para a função de Salva-Vidas.

Há oportunidades para o cargo de Salva-Vidas, para atuar em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 942,22, acrescido de auxílio-alimentação e gratificação pelo exercício de atividade em risco de vida.

Os interessados em participar da seleção poderão efetuar as inscrições até o dia 28 de junho de 2018, na Sede da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial, localizada na Rua Osvaldo Alves, n.º 80, das 09h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas - CFGV, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar;
  • RG;
  • CPF;
  • Título de eleitor com comprovante de votação;
  • Comprovante de residência;
  • 01 foto 3x4 (colorida e recente);
  • Tempo de Experiência Profissional no cargo pleiteado, a ser comprovada através de Certidão de Tempo de Serviço, emitida por Órgão Público onde tenha prestado serviço e/ou cópia da Carteira de Trabalho da Previdência Social- CTPS.

São requisitos mínimos para se inscrever: ser brasileiro nato ou naturalizado e ter idade igual ou superior a 18 anos completos no ato da inscrição. O processo seletivo se dará por meio de análise de documentos, e o mesmo terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Marataízes diretamente no seu e-mail