IFES abre vagas por meio de processo seletivo

Processo seletivo aberto no IFES, com vistas à contratação de Professor Substituto, em regime de 40 horas.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), abre processo seletivo, regulado pelo edital nº 1/2016. O objetivo é selecionar candidatos para a ocupação de duas vagas de Professor Substituto para o Campus Centro Serrano.

Serão contratados profissionais para atuar em regime de trabalho de 40 horas por semana, nas áreas de Letras/Português e Química.

O requisitos para participar deste certame são:
LETRAS/PORTUGUÊS: Licenciatura plena em Letras com habilitação em Português/Português ou Português/Inglês ou Português/Espanhol. Em todos os casos com Especialização ou Mestrado ou Doutorado na área de Letras ou em Educação.
QUÍMICA: Licenciatura em Química com Especialização ou Mestrado ou Doutorado na área de Química ou em Educação.

As inscrições serão aceitas no período de 3 a 9 de janeiro de 2017, no horário de 8h às 11h e das 12h às 16h, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas - IFES - Campus Centro-Serrano, Estrada Guilherme João Frederico Krüger, s/n, Caramuru, CEP: 29.645-000, Santa Maria de Jetibá - ES - caixa postal 57.

Os inscritos serão selecionados mediante análise de títulos, que devem ser entregues no ato da inscrição. O resultado final será válido por um ano, contado a partir da publicação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado conforme legislação vigente.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos IFES diretamente no seu e-mail