Prefeitura de Vitória abre seleção com vagas para a Escola Fafi

Processo Seletivo destina-se a contratação temporária de professores de música para a Escola de Teatro, Dança e Música Fafi.

A Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realiza, nos termos da Lei nº 7.534/2008, processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para a Escola de Teatro, Dança e Música Fafi.

As funções são de instrutor nas áreas de violão, de cavaquinho, de saxofone, de piano, de composição e de teoria musical. O candidato deverá optar por apenas uma das funções.

Para se inscrever é necessário aceitar as instruções e normas contidas no edital, que pode ser encontrado no site www.vitoria.es.gov.br (menu Cidadão/Processos Seletivos).

Após a leitura completa do edital, as dúvidas com relação a ele devem ser tiradas na gerência da Fafi (3381-6921), antes ao período de inscrições, que será nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, das 9 às 17 horas.

A inscrição deverá ser feita no balcão de atendimento do setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, na sede da Prefeitura de Vitória, situado no pavimento térreo - Bloco B, do Palácio Municipal, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 (Beira-Mar), em Bento Ferreira.

É de responsabilidade do candidato acompanhar constantemente as publicações oficiais e os prazos referentes a este processo seletivo simplificado, desde o edital de abertura até o edital de convocação.

Por Brunella França, com a colaboração de Letícia Comério

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vitória diretamente no seu e-mail