IASES - ES prorroga processo seletivo

Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo oferece vaga para nível médio e superior.

O Instituto de Atendimento Sócio – Educativo do Espírito Santo - IASES anunciou a retificação do edital n° 001/2017 de processo seletivo destinado a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior, para futuras contrações com lotação nas cidades de Vitória, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim.

O certame oferece oportunidades para Assistente Jurídico Socioeducativo, Assistente Social Socioeducativo e Pedagogo Socioeducativo. Como subsídio, será pago mensalmente o valor de R$ 4.232,00, em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições foram prorrogadas e estarão abertas até às 17h do dia 10 de novembro de 2017, via internet, através do site http://www.selecao.es.gov.br/.

O processo de seleção será realizado por meio da análise da documentação comprobatório, pontuado a experiência e qualificação profissional. Após análise dos recursos, o resultado final será expresso pela classificação e divulgado por meio de publicação no Diário Oficial do Estado e em site oficial do Instituto: www.iases.es.gov.br e www.selecao.es.gov.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado, a critério do IASES, uma única vez e por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, edição de 27 de outubro de 2017, página 43, acessível pelo link: http://ioes.dio.es.gov.br/portal/visualizacoes/diario_oficial

Edital e retificações: https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/82

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail