Lançado processo seletivo no DETRAN - Espírito Santo

DETRAN - ES abre seis vagas para profissionais da saúde que possuam experiência clínica.

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran - ES) publicou o edital de abertura de processo seletivo simplificado, para o preenchimento de vagas para psicólogos (3) e médicos (3), todas em regime de Designação Temporária (DT), além da formação de cadastro de reserva para essas funções.

Os interessados devem ter a devida formação de nível superior, inscrição no respectivo conselho profissional, experiência clínica de pelo menos dois anos, dentre outros requisitos expostos no edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, pelo site www.detran.es.gov.br, entre os dias 26 e 30 de maio de 2014.

Os médicos contratados atuarão em jornada de 30 horas semanais,por remuneração de R$ 6.435,00. Já os psicólogos terão carga horária de 40 horas semanais, por remuneração de R$ 3.954,08. O local de lotação será a sede do Detran-ES, em Vitória, com deslocamento por todo o Espírito Santo, conforme a necessidade do serviço.

A entrega dos títulos pelos candidatos, etapa integrante da avaliação dos mesmos, será feita de 05 a 06 de junho de 2014 e a publicação do resultado final e homologação do processo seletivo será realizada a partir de 18 de junho.

O edital completo encontra-se na página eletrônica do DETRAN-ES (http://www.detran.es.gov.br/default.asp).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
Prefeitura de SerraNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos