Prefeitura de Apiacá - ES promove processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Apiacá, no Espírito Santo, é destinado ao preenchimento de vagas da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Apiacá, no estado do Espírito Santo, retificou o edital n° 04/2017 de processo seletivo simplificado destinado a formação de cadastro de reserva para eventuais contratações no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertadas oportunidades de níveis superior e médio para os cargos de Médico em diversas especialidades, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Cirurgião-Dentista, Auxiliar e/ou Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta e Farmacêutico. A remuneração disponível pode chegar até R$ 6.000,00, em jornadas de trabalho que variam de 10 a 40 horas semanais.

As inscrições agora podem ser efetuadas até o dia 26 de dezembro de 2017, mediante protocolização dos documentos apresentados no Protocolo da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça da Senhora Sant´Ana nº 6, centro, Apiacá.

O processo de seleção constará de análise dos documentos, pontuando: títulos; certificado e/ou declaração que comprove experiência na elaboração e desenvolvimento programas e/ou projetos na área de saúde; certificado de participação em conferências, congressos, seminários nas áreas de saúde; e comprovante de tempo de serviço em contrato com pessoa jurídica de direito público ou privado.

O processo seletivo formará cadastro de reserva pelo período de um ano, podendo, se necessário, ser prorrogado por igual período, sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho.

Edital e atualizações: https://goo.gl/KM5cQ8

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Apiacá diretamente no seu e-mail