Processo seletivo Prefeitura de Muniz Freire - ES: Edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Muniz Freire contempla cinco vagas temporárias e cadastro reserva na área da educação. Confira os detalhes.

Processo seletivo Prefeitura de Muniz Freire - ES: óculos sobre caderno

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2021. - Foto: Unsplash

A Prefeitura de Muniz Freire, no estado do Espírito Santo, anunciou o seu mais novo seletivo. De acordo com o edital de nº 001/2021, estão sendo ofertadas cinco vagas temporárias para professores, além de cadastro reserva. O processo seletivo Prefeitura de Muniz Freire contempla R$ 1.430,95 e R$ 3.363,43, dependendo da área pleiteada.

Todas as etapas do certame estão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Os candidatos vão ser classificados para atuarem durante o ano letivo de 2021.

Cargos disponíveis

Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental

  • Áreas de atuação: Educação Infantil dos Centros de Educação Infantil (CEI), Jardim de Infância, Escolas de Ensino Regular e Ensino Fundamental das Escolas Pluridocentes;
  • Requisitos: magistério com habilitação em Pedagogia ou normal superior.

Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental

  • Áreas disponíveis: Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática;
  • Requisitos: licenciatura plena ou curta com complementação pedagógica na área pleiteada.

Professor de Educação Especial (apenas cadastro reserva)

  • Área de atuação: Atendimento Educacional Especializado;
  • Requisitos: licenciatura plena em Educação Especial. Outra possibilidade é ter formação em Pedagogia ou normal superior, com pós-graduação em Educação Especial.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Muniz Freire

Os cadastros serão recebidos provavelmente entre os dias 08 e 12 de março de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Basta preencher a ficha de inscrição e entregar na sede da Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Capitão João Alves, nº 35, Centro, Muniz Freire.

O modelo do documento está disponível nos anexos do edital.

Dúvidas sobre as inscrições?

Caso surja alguma dúvida sobre o processo seletivo, o candidato poderá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Ela está responsável por toda a organização do certame.

  • Telefone para contato: (28) 3544-1296;
  • E-mail: sec.educacao@munizfreire.es.gov.br

Classificação

O processo seletivo Prefeitura de Muniz Freire será composto pela análise das informações prestadas no ato das inscrições, especialmente no que diz respeito às qualificações e experiências profissionais.

Feito isso, os candidatos serão convocados por telefone ou e-mail para entregar os títulos correspondentes. Veja os critérios de pontuação:

  • Especialização na área pleiteada: 15,0 pontos;
  • Mestrado na área pleiteada: 20,0 pontos;
  • Doutorado na área pleiteada: 30,0 pontos;
  • Curso avulso na área da Educação com duração entre 30 a 79 horas, desde que ofertado por instituição pública (concluído a partir de 01 de janeiro de 2016): 5,0 pontos por título, com valor máximo de 15,0 pontos;
  • Curso avulso na área da Educação com duração entre 80 a 119 horas, desde ofertado por instituição pública (concluído a partir de 01 de janeiro de 2016): 8,0 pontos por título, com valor máximo de 24,0 pontos;
  • Tempo de experiência na área pleiteada (de 01 de janeiro de 2011 a 31 de dezembro de 2020): 0,5 ponto por mês trabalhado, com valor máximo de 12,0 pontos.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2021. Para mais informações, leia o edital completo no site da Prefeitura de Muniz Freire!

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Muniz Freire diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFES
Níveis Médio e Superior
34
CaixaVárias
Fundação iNova Capixaba
Todos os níveis de escolaridade
3.520
Prefeitura de Ibiraçu
Todos os níveis de escolaridade
2
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »