Prefeitura de Viana - ES abre processo seletivo 002/2018

Prefeitura de Viana – ES anuncia processo seletivo simplificado para contratação temporária de Profissionais da área da Educação.

A Prefeitura de Viana, no Espírito Santo, abre processo seletivo por meio da Secretária Municipal de Educação, Esportes e Lazer. O processo de seleção e cadastro de reserva tem como objetivo a contratação de Profissionais da área da Educação em regime de designação temporária. A notícia foi divulgada por meio do edital 002/2018, disponível no Diário Oficial do Estado do dia 19 de março de 2018.

A seleção ocorrerá através dos seguintes processos de seleção: inscrição, classificação, chamada e a contratação. Todo o cronograma das etapas será divulgado de maneira específica no site da Prefeitura (http://www.viana.es.gov.br).

A carga horária será de 25 horas semanais, atingindo no máximo 44 horas semanais, devendo ser observadas exclusivamente as necessidades das unidades escolares e a conveniência da administração pública.

Os contratados temporariamente para o cargo de Professor ou Pedagogo serão remunerados com base na maior titulação comprovada e concluída na área de educação, sendo a remuneração mínima de R$ 1.437,01 e a máxima de R$ 2.572,10.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site da Prefeitura, até 23 de março de 2018.

O candidato deverá fazer o acompanhamento de todo o processo de chamada através do e-mail e telefone informado na sua inscrição. As informações podem ser conferidas no link a seguir:

https://diariomunicipales.org.br/arquivos/edicoes/1521469860_Edicao_972_assinado.pdf (página 110).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Viana diretamente no seu e-mail