Prefeitura de Vila Velha - ES promove processo seletivo

Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, abre processo seletivo para cadastro de reserva na função de Guarda Vidas.

A Prefeitura de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, publicou edital n° 001/2017 de processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de Guarda-Vidas, que atuarão na Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito (SEMPREV).

A remuneração é no valor de R$ 1.188,00 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, podendo ser cumprida em regime de escala, plantões noturnos e aos finais de semana e feriados.

De acordo com o edital, poderão participar candidatos com idade mínima de 18 anos, nível médio completo e certificado de aptidão/ conclusão do Curso SALVAMAR emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espirito Santo (CBMES) no corrente ano, com validade pelo período de 12 meses.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 3 de dezembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.vilavelha.es.gov.br.

O seletivo será realizado em etapa única - avaliação de títulos - de caráter eliminatório e classificatório. Este seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a partir da data da homologação de seu respectivo resultado final, podendo este ainda ser prorrogado por igual período.

O edital pode ser conferido por meio do link: http://www.vilavelha.es.gov.br/concursos/processo-seletivo-simplificado-secretaria-municipal-de-prevencao-combate-a-violencia-e-transito-de-vila-velha-edital-001-2017-1077

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vila Velha diretamente no seu e-mail