SEDU - ES abre processo seletivo

Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo abre 101 vagas para Professores Orientadores de Iniciação Científica de Matemática.

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU - ES) em parceria com a Coordenação Regional da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP/ES e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES), torna público o processo seletivo n.º 30/2018, para seleção de professores orientadores, para atuarem no Projeto de Iniciação
Científica de Matemática 2018 - SEDU/FAPES/OBMEP/ES 2018.

São ofertadas 101 vagas para Professores Orientadores de Iniciação Científica de Matemática, que irão receber bolsa no valor de R$ 500,00, com duração de 4 (quatro) meses.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, via internet, disponível no site www.sedu.es.gov.br das 8h do dia 8 às 15h59min do dia 11 de maio de 2018.

Este processo de seleção acontecerá em quatro etapas:
I - Preenchimento da inscrição, via internet (candidato) - eliminatória;
II - Prova de seleção - eliminatória e classificatória;
III - Participação no Encontro Estadual de Formação - eliminatória;
IV - Cadastro e/ou renovação de cadastro e inserção dos documentos no sistema Sigfapes para implementação da bolsa.

A prova de seleção será aplicada no dia 19 de maio de 2018, com início às 9 horas, no município escolhido pelo candidato no ato da inscrição e terá três horas e meia de duração. O resultado da prova de seleção será divulgado no site da Secretaria de Estado da Educação (www.sedu.es.gov.br), em ordem decrescente de pontuação, a partir das 16h do dia 21 de maio de 2018.

Fonte: http://ioes.dio.es.gov.br/portal/visualizacoes/pdf/#/p:33/e:4074

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail