SEDU - ES realiza processo seletivo interno

Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo oferece várias vagas para profissionais da área educacional.

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu), no Espírito Santo, por meio do edital nº 12/2017, está com oito vagas imediatas abertas para contratar Servidores Ocupantes dos Cargos MaPA, MaPB, ou MaPP; Professores MaPB com atuação nas disciplinas de Inglês e Matemática e Servidores Ocupantes dos Cargos MaPB ou MaPP.

Vale ressaltar que esta é uma seleção interna, na qual somente podem participar profissionais do magistério, efetivos e estáveis da rede estadual de ensino e que, portanto, é preciso que os interessados atentem para os requisitos estabelecidos no edital. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o salário em conformidade com as leis nº 5.580/98 e Lei Complementar nº 115/98 e Lei 5.580/98 Art.31.    

As inscrições podem ser feitas até 31 de março de 2017, pelos sites procseletivo.ev@sedu.es.gov.br; procseletivogem@edu.es.gov.br; procseletivo.sae@sedu.es.gov.br. Não há taxa de inscrição.  

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos e avaliação comportamental e técnica.

Os selecionados serão lotados nas Coordenações do Programa Escola Vivos; Gerência de Ensino Médio e Subgerência de Avaliação Educacional.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. Edital consta no Diário Oficial dos Poderes do Estado do Espírito Santo, 24 de março de 2017, a partir da página 17.