SEJUS (ES) promove processo seletivo

Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (SEJUS) abre vaga para Inspetor Penitenciário. Salário de R$ 2.643,85.

A Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (SEJUS) publicou o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado ao provimento de 180 vagas e a formação de cadastro de reserva na função de Inspetor Penitenciário, para atuar nas unidades prisionais situadas em Aracruz, Cariacica, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha, Barra de São Francisco, Colatina, Linhares, São Domingos do Norte, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Marataízes.

Os candidatos deverão possuir ensino médio ou profissionalizante; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos completos na data de encerramento da inscrição, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições; entre outros requisitos. A remuneração ofertada é de R$ 2.643,85, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas no período de 1° a 7 de junho de 2017, através site de seleções do governo (http://www.selecao.es.gov.br/).

O processo seletivo será realizado por meio da inscrição, entrega de documentação solicitada no edital e comprovação de idoneidade e conduta ilibada, entrega de documentação. A validade do certame será de um ano.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, edição 29 de maio de 2017, página 18 (http://ioes.dio.es.gov.br/portal/visualizacoes/diario_oficial).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail