SESPORT realiza processo seletivo

Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo visa preencher vagas para Agente Socioesportivo (nível fundamental).

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER) e a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) do Espírito Santo, publicaram edital nº. 30/2013 de processo seletivo, visando preenchimento de vagas para Agente Socioesportivo (nível fundamental), para atuar como voluntários no Projeto "Esporte Pela Paz". A bolsa será no valor de R$ 450 por carga horária de 20 horas semanais.

A inscrição deve ser feita pelo candidato ou por procuração, com entrega de curriculum vitae e documentos em envelope lacrado ao Protocolo Geral da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, localizado à Rua Coronel Schwab Filho sino - Bento Ferreira - Vitória-ES - CEP: 29050-780, no período de 02 a 16 de julho de 2013 das 09 às 17hs. Não haverá cobrança de qualquer taxa de inscrição.

O processo de seleção compreenderá as seguintes etapas: entrega e análise de curriculum vitae e entrevista. As etapas de análise de curriculum vitae e entrevista serão de caráter eliminatório e classificatório respectivamente.

A entrevista será realizada no período de 23 a 29 de julho de 2013, sob a coordenação e convocação da Comissão do Processo Seletivo, a partir das 10h, na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, localizada à rua Coronel Schwab Filho sino - Bento Ferreira - Vitória-ES - CEP: 29050-780.

A listagem parcial e a listagem final de classificação dos candidatos e resultado parcial e final serão publicadas no Diário Oficial do Estado, por meio de Portaria conjunta da SEGER e SESPORT, bem como disponibilizada no site da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (www.sesport.es.gov.br) e em local visível de sua sede.

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, a contar da data da publicação do resultado final, podendo, a exclusivo critério da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, ser prorrogado por igual período ou cancelado, em caso de desnecessidade ou interesse da Secretaria.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Guarapari
Todos os níveis de escolaridade
101
Prefeitura de FundãoVárias
Prefeitura de MontanhaVárias
Veja todos » Concursos Abertos