Processo Seletivo Vitória - ES abre vaga para Cirurgião Dentista

O edital aberto do Processo Seletivo Vitória traz etapa única de prova de títulos para a contratação e formação de cadastro reserva.

A Prefeitura Municipal de Vitória, no Estado do Espírito Santo, liberou o edital N.º 003/2020 para o Processo Seletivo Vitória. Essa é uma ação da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação – SEGES para a contratação e formação de cadastro reserva. Está sendo oferecida uma vaga para Cirurgião Dentista com carga de 20 horas de trabalho semanal e vencimento de R$ 3.198,30.

As atribuições e exigências para a ocupação do cargo você encontra no edital. Vale ressaltar também que, não só o edital, mas todas as informações sobre a seleção serão publicadas Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Vitória. Também é importante saber que o Processo Seletivo Vitória tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscreva-se para o Processo Seletivo Vitória

Se você se encaixa para essa vaga, é só entrar nesse link aqui para encontrar a ficha de inscrição. E fique ligado nas datas, porque o período de inscrições é de 23 de janeiro de 2020 a 2 de fevereiro de 2020. Não há tempo a perder! Lembrando só será possível se inscrever de forma online.

O Processo Seletivo Vitória será realizado numa única etapa de avaliação de títulos. Outro detalhe muito importante é a obrigatoriedade da impressão do pedido de inscrição. Você deverá grampeá-lo no envelope junto com a seguinte documentação:

  • Cópia simples e legível do documento de identidade com foto;
  • Comprovante de inscrição do candidato no CPF;
  • Diploma de curso superior completo em Odontologia;
  • Certificado de Especialização/Título de Especialista em Ortodontia reconhecido pelo CRO;
  • Registro Profissional no Conselho da Classe;
  • Comprovante de mínimo de 12 meses de exercício profissional.

Esses documentos devem ser levados a Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, no endereço Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, n° 1.185, Forte São João/Beira Mar. Outros documentos opcionais para serem avaliados na prova de títulos podem ser colocados no mesmo envelope.

A cidade de Vitória

Capital do estado do Espírito Santo, Vitória é uma das três capitais brasileiras localizada numa ilha. Com uma população de 362.097, é o quarto município mais populoso do estado e sua área metropolitana é composta por Vila Velha, Serra e Cariacica. Vitória é a casa da Fábrica de Chocolates Garoto, que possui um museu e uma grande loja, e pode ser visitada pelo público.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vitória diretamente no seu e-mail