Programa Jovem Aprendiz Dataprev - ES 2014

Dataprev promove processo seletivo para Jovem Aprendiz no Espírito Santo. Os contratados atuarão na função de Auxiliar Administrativo.

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) publicou o edital de processo seletivo nº. 1/2014, para o preenchimento de 02 vagas existentes no Programa Jovem Aprendiz executado no estado do Espírito Santo. Os contratados irão trabalhar na função de Auxiliar Administrativo.

O edital prevê salário mensal de R$ 394,80, além de vale transporte, auxílio alimentação e seguro de vida em grupo. A carga horária será de 20 horas semanais, em turno único que deve ser cumprido das 8h às 12h,  de segunda a sexta-feira.

Para se candidatar, os interessados devem cursar a partir do 1º ano do Ensino Médio, ter renda familiar de até dois salários mínimos nacionais e faixa etária entre 16 e 18 anos.

De acordo com o edital, as entrevistas para seleção serão realizadas nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2014, no horário das 9h, 9h40, 10h20, 11h, 11h40, na Av. Jerônimo Monteiro, nº 1.000, sala 610, Centro, Cidade de Vitória - ES.

Os candidatos habilitados serão convocados a assinar contrato de aprendizagem com a Dataprev, pelo prazo justo e improrrogável de 12 meses.

Confira o edital completo no site www.dataprev.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Boa EsperançaTodos os níveis de escolaridade7
Prefeitura de SerraNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos