Programa Jovem Aprendiz Dataprev - ES 2014

Dataprev promove processo seletivo para Jovem Aprendiz no Espírito Santo. Os contratados atuarão na função de Auxiliar Administrativo.

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) publicou o edital de processo seletivo nº. 1/2014, para o preenchimento de 02 vagas existentes no Programa Jovem Aprendiz executado no estado do Espírito Santo. Os contratados irão trabalhar na função de Auxiliar Administrativo.

O edital prevê salário mensal de R$ 394,80, além de vale transporte, auxílio alimentação e seguro de vida em grupo. A carga horária será de 20 horas semanais, em turno único que deve ser cumprido das 8h às 12h,  de segunda a sexta-feira.

Para se candidatar, os interessados devem cursar a partir do 1º ano do Ensino Médio, ter renda familiar de até dois salários mínimos nacionais e faixa etária entre 16 e 18 anos.

De acordo com o edital, as entrevistas para seleção serão realizadas nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2014, no horário das 9h, 9h40, 10h20, 11h, 11h40, na Av. Jerônimo Monteiro, nº 1.000, sala 610, Centro, Cidade de Vitória - ES.

Os candidatos habilitados serão convocados a assinar contrato de aprendizagem com a Dataprev, pelo prazo justo e improrrogável de 12 meses.

Confira o edital completo no site www.dataprev.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de CariacicaGuarda civil municipal e Guarda municipal50
Prefeitura de CasteloAjudante de pedreiro4
Prefeitura de FundãoTodos os níveis de escolaridade108
Prefeitura de IbitiramaTodos os níveis de escolaridade72
Prefeitura de Rio BananalTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura Municipal de João NeivaNível Médio/Técnico107
ProdNorteNíveis Médio e Superior4
SAAE de AracruzNíveis Fundamental e Médio15
Veja todos » Concursos Abertos