SEDU – ES abre processo seletivo para Professores

Secretaria de Estado da Educação realiza processo seletivo para professores lecionarem nas mais diversas disciplinas.

A Secretaria de Educação do Estado do Espírito Santo (SEDU) lançou os editais nº 25 e 26/2016 para anunciar a realização de processo seletivo, que objetiva contratar professores para lecionar na rede pública de ensino. As oportunidades contemplam a candidatos tanto de nível superior concluído, quanto de nível médio e estudantes de licenciatura.

Os salários variam de R$ 1.093,82 e R$ 3.554,92, de acordo com o grau de formação e jornada de trabalho dos selecionados, que pode chegar até 25 horas por semana.

As inscrições ficarão abertas até às 17h de 25 de maio de 2016, pelo site  www.selecao.es.gov.br . Não será cobrada taxa de inscrição.

Pelo edital nº 25/2016, há vagas para ensinar nas modalidades de EJA 1º Segmento/ Assentamento; 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental/ Escolas Uni/ Pluridocentes/ Assentamento; Assentamento Ensino Fundamental 6ª ao 9ª ano e EJA 2º Segmento; Assentamento Ensino Fundamental e EJA 1º e 2º Segmento, para as disciplinas de Agricultura, Agropecuária, Artes, Base Nacional comum para 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental/Escolas Uni/ Pluridocentes/ Assentamento, Base Nacional comum para EJA 1º Segmento, Ciências, Educação Familiar, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogo, Prática na Propriedade Familiar e Zootecnia.

Já no edital nº 26/2016, as vagas são para ensinar em disciplinas similares como nas modalidades de EJA 1º Segmento /Assentamento; 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental/ Escolas Uni/ Pluridocentes/ Assentamento; Assentamento Ensino Fundamental 6ª ao 9ª ano e EJA 2º Segmento; em Base Nacional Comum para EJA 1º Segmento, Arte, Base Nacional Comum para 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental/ Escolas Uni/ Pluridocentes/ Assentamento, Ensino Religioso, Agropecuária, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso, Espanhol, Inglês, Educação Familiar, Prática na Propriedade Familiar, Agricultura e Zootecnia.

A seleção dos inscritos será feita por meio de Análise de Títulos e tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Espírito Santo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFES
Níveis Médio e Superior
34
CaixaVárias
CIM Polinorte
Nível Superior
1
CIM Polo Sul3
Prefeitura de Água Doce do NorteVárias
Prefeitura de Alto Rio Novo
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Serra
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Vila Pavão
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »